Novo Teaser Indica Próxima Evolução de Carta

Novo Teaser Revela Evolução Épica

Tem nova evolução chegando na arena em breve! A Supercell deixou a comunidade em polvorosa nesse sábado (23) ao divulgar um teaser nas redes sociais, sugerindo qual carta receberá uma evolução, provavelmente na próxima temporada do jogo.

 

Nova Evolução chegando

Em um tweet enigmático, a Supercell incluiu a hashtag #CardEvolution, despertando a curiosidade dos jogadores sobre a próxima adição ao leque de cartas. Vale ressaltar que em lançamentos anteriores de evoluções, a desenvolvedora seguiu este mesmo padrão, revelando teasers misteriosos e utilizando a mesma tag.

No post em questão, somos apresentados a duas tropas em confronto direto: à direita, o Carneiro, associado à Domadora de Carneiro, e à esquerda, uma versão que aparenta ser sua evolução… ou talvez não, mas não podemos deixar a comparar a transformação metálica, com olhos roxos, característicos das evoluções de cartas. Confira abaixo:

Nova Evolução Domadora de Carneiro

Seja lá qual for a carta que receberá essa evolução, a nova forma da carta parece prometer uma versão poderosa e impactante na arena de Clash Royale.

 

Evolução: Penúltima da Primeira Leva de Evoluções

Vale recordar que há algum tempo, as redes sociais do jogo já haviam divulgado prévias de algumas cartas que receberiam evoluções, e esta parece ser a penúltima delas.

A comunidade agora resta aguardar na expectativa para ver como essa nova evolução da Domadora de Carneiro influenciará o meta do jogo e quais estratégias emergirão com essa poderosa adição.

Não perca as últimas novidades de Clash Royale acompanhando nosso site e redes sociais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...