Clash Royale consiste em batalhar com as cartas iniciais que o jogo te fornece através da abertura de báus, com isto você vai batalhando e ganhando outros baús com novas cartas e assim por diante. É ai então que você começa a juntar um leque de variedades para criar estratégias, assim como em Clash of Clans, mas no caso de Clash Royal criamos DECKS!
O que é “Deck” ?
Deck nada mais é do que é um conjuto de cartas, neste caso são 8 cartas. São com estas cartas que você vai para a batalha disposto a encontrar outro jogador que possua qualquer outra carta, você deve ter a capacidade de se defender contra elas e atacar para avançar na arena e destruir a Torre Coroa dos inimigos.
Então com isto surge a procura de dicas de Decks na internet para batalhar e com isto ir para outras ligas e subir troféus, com a chance de ganhar ainda mais cartas (para atualizar as atuais) e desbloquear outras novas. Com esta proposta criaram o site clashroyaledeckbuilder.com, que é do mesmo grupo do já conhecido (e abandonado) site de layouts para coc, o Clash of Clans Builder.
O Clash Royale Deck Builder como o próprio nome diz, permite aos visitantes criarem decks e compartilha-los na internet, com seus amigos e com vocês aqui no blog. Então como o jogo ainda é novo e esta precisando de criadores de conteúdo sobre e de entusiastas para compartilhar informações sobre o jogo, como por exemplo Dicas de Decks, resolvi compartilhar aqui para que todos conheçam e tenham o habito de usa-lo. Com isto toda comunidade tem a ganhar e temos mais chance ter mais jogadores alcançando o ranking!
Tutorial de como criar Decks no “Clash Royale Deck Builder”
O site tem um visual bem clean e fácil de usar, mas para quem tem dúvidas recomendo assistir esse vídeo, feito por nada mais nada menos que Jorge Yao! O vídeo esta em inglês, pois nenhum youtuber apresentou a ferramenta pra galera, mas dá pra entender como usar.
Monte e compartilhe seu melhor Deck de Batalha…
Agora peço que criem seus melhores decks de batalha no site ai e compartilhe com a comunidade, seja em nossa página no Facebook, aqui nos comentários deste post e em grupos!
Comentários via Facebook