Todos os decks do Desafio Especial Copa do Rei

Já faz três dias que o desafio especial da Copa do Rei esta no ar, a comunidade esta lidando positivamente com esse estilo de batalha, sem falar que custa apenas 5 gemas… e para quem esta reclamando, vale lembrar que o desafio de vitória mais barato além desse especial custa o dobro, então acho que é o valor é acessível para todos, que conseguem juntar gemas ao inves de ficar abrindo baú antes da hora! rsrs

Todos os decks do Desafio Especial Copa do Rei

Mas então, faz 3 semanas que a Copa do Rei esta no ar e como eu já postei aqui no site anteriormente, um jogador vazou no reddit algumas informações bem relevantes sobre a recente atualização, inclusive o nome dos decks… mas eis que nesse fim de semana eles conseguiram encontrar os códigos que faziam referências a todos decks utilizados, porém como eu trabalho em maior parte aqui no site durante a semana, eu não consegui fazer o post antes para mostrar a vocês, me perdoem pela ausência! Mas de qualquer forma, mesmo faltando menos de uma dia, resolvi fazer o post aqui para listar todos esses decks, quem sabe teremos a volta da Copa do Rei no futuro, dai eu só atualizo o post com os novos decks e etc.

Todos Decks do Desafio Copa do Rei

Com essa combinação de cartas você pode estudar melhor cada um e não ser surpreendido quando começar as batalhas! Mas lembrando que alguns decks são aleatórios, com uma ou duas cartas surpresas, mas já dá pra adiantar que tipo de carta ela é (construção, tropa, suporte e etc).

Update: Post atualizado com Dicas de como batalhar com o deck para vencer o inimigo. As informações foram retiradas do site MoEsport.com, a mesma equipe que faz o ranking de cartas mais poderosas e usadas pelos melhores jogadores!

x-Lançador

x-Besta, Lançador e Princesa
Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta X-Besta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espirito de Gelo ou Fogo Clash Royale - Cards Wiki Horda de tropas

Dica para vencer: Faça o Lançador focar na Torre da Coroa do seu adversário!

Como jogar: Este deck é sem dúvida o mais poderoso desta seleção que a Supercell fez, com um bom equilíbrio e longo alcance (Princesa), bate forte com tropa corpo-a-corpo (Mini PEKKA), tem cartas feitiço (Bola de Fogo e Choque) e causa dano em área (lançador). Comece o jogo com um Lançador ou princesa, analise o deck do adversário e sinta quais cartas ele pode ter para bloquear a sua x-Besta (ou seja, tanques ou construções) e elimine-os tentando ganhar uma vantagem de elixir para colocar o seu x-lançador em ação. Use a sua Princesa / Choque para acbar com tropas pequenas que tentarem eliminar seu combo de lançador e x-besta (ou seja, Servos e Goblins) e o Lançador vai empurrar tropas terrestres para trás enquanto isso.

 

Corredor Congelado

Corredor, Gelo e Veneno
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Tropa: Suporte médio Construção defensiva

Dica para vencer: Corredor + Gelo = Pronto

Como jogar: Este é o clássico combo de Corredor com Gelo… mas também temos aqui o Mago de Gelo e Veneno também! A dica chave aqui é não é louco demais com seu Corredor; os jogadores são inteligentes e vão tentar atrai-lo antes que você jogue o Gelo para realmente implantarem suas tropas na defesa. Comece usando o Mago de Gelo tranquilamente na defesa e usando o Veneno para combater hordas e tropas pequenas, ou que forem levar nossa construção de defesa. Faça um push de corredor se você ver que ele tem o caminho livre para a torre e conseguir usar o gelo, espere o seu oponente soltar as tropas efetivas de defesa para gelar tudo. Isso vai te garantir uma boa quantidade de dano, fique espero para a segunda tentativa, o inimigo vai tentar engana-lo ou força-lo a usar o gelo! 😛

Ragin’ Ballon

Balão, Fúria e Bruxa
Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Fúria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espirito de Gelo ou Fogo Clash Royale - Cards Wiki Tropa Tanquer
Dica para vencer: Jogue seu balão rumo à torre do inimigo e se ver que ele vai conseguir chegar lá, dê suporte a ele com uma fúria.Como jogar: Comece devagar com uma Bruxa ou Arqueiras e veja quais cartas seu oponente tem que podem pagar o seu Balão (ex: Mago, Servos ou Construções). A chave é epserar suas arqueiras e Bruxa chegarem no meio da arena e soltar o seu balão. Se o seu inimigo não usar uma carta para combate-lo imediatamente, então solte a sua fúria nele e assista o terror aéreo. O elemento surpresa é fundamental: uma vez que o seu inimigo saber que você tem Balão no seu deck, ele vai deixar as cartas para combate-lo prontas para serem colocadas imediatamente.

 

Mirror Miner Muskies

Mineiro, Três Mosqueteiras e espelho
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espirito de Gelo ou Fogo Clash Royale - Cards Wiki Tropa de suporte aéreo
Dica para vencer: Junte elixir e ganhe vantagem, quebre-o com as três mosqueteiras.Como jogar: Este é provavelmente o 2° deck mais poderoso, o seu objetivo é simples, construir coletores de elixir para manter o fluxo e fazer boas trocas de elixir defendendo, com isso você vai conseguir colocar as três mosqueteiras com um suporte. O que esse deck não tem é defesa…. apesar o Cavaleiro conseguir absorver alguns golpes, mas sem bons feitiços ou tropas aéreas (a menos que tenha uma boa na carta aleatória), você pode passar por apuros se jogar contra um deck agressivo como o de Corredor ou Balão (ali em abaixo). Três mosqueteiras também são muito suscetíveis à feitiços como Relâmpago, Bola de Fogo e Veneno, para tentar atrair o adversário a usa-los, você deve saber o que ele tem na manga!

 

Vai-Tronco-Vai

Golem, Tronco e Mosqueteira
Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espirito de Gelo ou Fogo Clash Royale - Cards Wiki Feitiço: Médio dano
Dica para vencer: Junte Elixir, Faça um PUSH com o Golem…Como jogar: Este é o Clássico deck de Golem com Coletor de Elixir. Comece usando o seu coletor de elixir se ele estiver na mão, então o Golem atrás da Torre. Dê suporte a ele com Arqueiras / Mosqueteira / Horda de Servos ou Tronco. Este dec parece bom na teoria, mas como om combo leva tempo para ser feito (especialmente agora q o coletor de elixir custa 6) você pode ficar vulnerável ao ataque do seu oponente. Se ele estiver usando um deck de lançador, não se esqueça de colocar o Golem na Frente da sua Torre para que a x-Besta trave o alvo nele em vez da torre.

 

Dark Lightning

Lenhador, Príncipe das trevas, Relâmpago e exército de esqueletos
Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro das trevas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Construção: Cabana Unidade de vôo barata
Dica para vencer: Construa uma horda de tropas para fazer um PUSH com seu LenhadorComo jogar: Honestamente, este não é um deck fácil de jogar e é um imã de tropas e feitiços com dano em área. É recomendável que você use o Lenhador na defesa e faça um contra ataque com o restante das suas tropas, mas como elas são fracas, provavelmente elas podem não chegar do outro lado da arena, o Relâmpago é a chave deste deck: certifique-se de usa-lo apenas para conseguir uma boa tropa de elixir e ganhar uma vantagem (ou seja, capaz de eliminar algumas tropas ou construções que custem bastante elixir). Faça jogadas bem pensadas para ganhar vantagem e jogar suas tropas chaves para este combo, também reze para ter sorte com as duas cartas aleatórias! kkk
O que vocês acharam desses decks
 Comentem ai com qual deles vocês se deu melhor e qual deles te fez perder! kkkk
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