Função de cada carta do Deck
Mineiro: Seu suporte#1 e Mini tanque, use sempre que o oponente usar Coletor de Elixir ou você tiver que dar suporte as suas Mosqueteiras ou Horda de Servos, raramente use defensivamente. (pode ser substituído por Cavaleiro)
Gangue de Goblins: Sua distração, use defensivamente contra Bárbaros de Elite, P.E.K.K.A., Esqueleto Gigante, etc…
Sempre tente dar split(separar) para maior eficácia e dar dano as duas torres da coroa.
Três Mosqueteiras: Seu Win Condition#1, use depois que seu oponente revelar Bola de Fogo, Foguete ou Relâmpago, use elas como carta surpresa, dando split na torre do rei ou ofensivamente no meio do campo inimigo, caso já tenha pego uma torre.
Cura: Seu feitiço suporte, use caso o inimigo jogue bola de fogo nas suas Mosqueteiras, voltando a vida delas, ou então no seu aríete, para dar mais eficácia e fazer com que ele chegue na torre, ou então até na horda de servos, caso seu inimigo só tenha Zap para acabar com eles. Tudo depende do timing.
Coletor de Elixir: Sua construção, use ara conseguir elixir e fazendo Bait de feitiços, o oponente decide em quem acertar.
Aríete de Batalha: Seu suporte e Win condition#2, use sempre com uma das três mosqueteiras caso de split ou então com as três juntos para tankar o dano, sempre use ele com alguma tropa.
Zap: Seu único feitiço de dano, use contra tropas fracas como Exército de esqueletos, Horda de servos, Gangue de goblins, etc…
Não conte com ele para vencer jogos, o dano é muito baixo, segure a carta para ver o dano que da na torre da coroa para saber se consegue a torre ou a deixa com 1 de vida
Horda de Servos: Sua defesa, use contra LavaLoon, Corredor, tropas que atacam construções ou que dêem dano muito alto, caso o inimigo use Flechas ou Zap na Gangue, só usar eles para mais proteção
Possibilidades de Combos
Ataque:
- Três Mosqueteiras+Aríete(+Cura)
- Três Mosqueteiras+Mineiro(+Cura)
- Horda de Servos+Mineiro(+Cura)
Defesa:
- Gangue de Goblins+Zap
- Horda de Servos
- Coletor de Elixir(No centro do campo)
Prós: Tem um poder muito alto, se usado corretamente, é bem difícil de se parar, e caso o inimigo use Bola de Fogo, você pode curar e fingir com que nada tivesse acontecido
Contras: Caro, decks Cycles darão trabalho, e por não ter O Tronco, Barril será um problema.
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