O Desafio do Elixir Duplo iniciou hoje pela madrugada no Clash Royale, ele conta com algumas mudanças, após a última atualização. Além de uma nova Skin das Torres, que por sinal ficou sensacional, ele está dividido de forma que ao completar o primeiro é liberado um outro, chamado “Desafio de Elite”, onde o nível de dificuldade é bem mais elevado, devido ao fato de que só os jogadores que completaram o primeiro estão lá.
Confira neste post algumas dicas de jogabilidade e decks para vocês completarem o Desafio do Elixir Duplo, ou ao menos chegarem um pouco mais longe e garantirem uma premiação melhor!
“Crie seu próprio deck e jogue com o dobro da velocidade de elixir no Desafio do Elixir Duplo! Avance no desafio e colete recompensas únicas.”
Neste desafio teremos a primeira entrada grátis, então recomendo que realmente leiam este post completo, para não perder alguma dica!
As Melhores Dicas para você vencer o Desafio do Elixir Duplo
Embora este seja o desafio do Elixir x2, você ainda deseja manter o custo do seu deck a um custo relativamente médio, o que idealmente não passa de 4,5.
Como o elixir aqui é em dobro, consequentemente a quantidade de tropas na arena pode ser um pouco maior do que em um desafio normal, então tome controle de tudo, não deixe o adversário dominá-lo.
Algumas cartas podem ser úteis neste modo de jogo, como:
Foguete: Decks de 3 Mosqueteiras podem ser bastante encontrados no desafio, então nada melhor do que ter um counter direto a esta carta com alto custo e obter uma boa vantagem de elixir. E além disso, ele também é mortal contra os decks beatdown de Gigante + Sparky + Lançador + Bárbaros de Elite… foguetão neles!
Tornado: Outra carta que aproveita da proximidade das cartas. Use o Tornado para juntar tudo e outra carta feitiço (ou Megacavaleiro?!) para causar um dano massivo e acabar com um push do seu adversário.
Executor e Lançador: Estas duas cartas trabalham muito bem juntas. Devido ao efeito de empurrão para trás do Lançador, o Executor pode ganhar ainda mais tempo para acabar com tudo. Se você estiver usando o Tornado então, a possibilidade de conseguir vantagens de elixir são grandes.
Valquíria: Pode ser útil para counterar hordas, um cemitério e uma ótima carta defensiva em geral. Enfim, esta carta todos sabem como utiliza-la.
Guardas ou Goblins: Cada um com seus prós e contras. Os Guardas sobrevivem a um Zap e são excelentes contra um push spam na ponte.
Os Feitiços são importantes. Quanto mais fortes, melhor!
Enquanto Tronco com Zap, Bola de Fogo com Veneno são bons feitiços, vejo Flechas e Foguete como o melhor substituto.
Claro que eles custam mais, mas ao mesmo tempo, fazem muito mais dano eliminando mais tropas. Você conseguirá um déficit de Elixir muito mais rápido do que você faria em um modo de jogo normal onde você obterá Elixir a um ritmo normal.
Não Vaze Elixir
Isto é muito importante! Se você derramar Elixir, sua vantagem de Elixir dos oponentes aumentará em 2x maior do que a taxa normal.
Por exemplo, se o seu adversário colocar Gigante na parte de trás e você espere um pouco para ele chegar na torre, eles estarão ao chegando com 5 Elixir à frente, de modo que eles conseguiram um Gigante de graça indo rumo a sua torre e você estará… *detonado*
Dicas de Decks para o Desafio do Elixir Duplo
Aqui abaixo vou deixar algumas dicas de decks que podem ser eficazes neste Desafio do Elixir Duplo!
Deck de PEKKA com Aríete e Tornado
Deck de Gigante Esqueleto e Foguetão
Deck de PEKKA e Aríete com Bandida
Deck de Golem e Baby Dragon
Deck Miner Zap Bait
Deck Gigante Executor
Deck de Mineiro e Aríete
Espero que os decks ajudem! Sintam-se livres para compartilharem seus próprios decks nos comentários deste post, dizendo quantas vitórias conseguiram e se der, uma breve explicação de como usa-lo.
Boa sorte a todos!
Comentários via Facebook