A Supercell já disse que agora as cartas serão atualizadas todo mês, com seu compromisso de tentar manter o jogo sempre divertido e variar a jogabilidade! E hoje já anunciaram um balanceamento, que chegará ao jogo no dia 20 de Junho de 2018, confira todas alterações deste balanceamento!
Nesta atualização de balanceamento, vamos dar uma olhada no Clone, Cura, Horda de Servos e muito mais!
- Clone/Cura: Raio aumentado de 3 -> 4
- A habilidade de Clone e Cura é ler a mão do seu oponente e jogá-la quando ele não tiver uma resposta. Não deve ser uma carta mecanicamente difícil de executar, exigindo precisão perfeita para capturar suas tropas. Torná-las do mesmo tamanho que as Flechas permitirá que os jogadores tenham como alvo tudo o que quiserem, quando chegar a hora perfeita!
- Servos/Horda de Servos: Adicionado 0,15 segundo de Tempo de Implantação entre cada Servo
- Os Servos precisam de tempo para se juntarem ao seu bando! Esse pequeno atraso de animação dará aos jogadores mais tempo para reagir a Horda de Servos e fazer com que seus ataques pareçam mais naturais.
- Barril de Bárbaro: Área de Dano aumentado 17% e Localização da aparição do Bárbaro agora é visível.
- O Barril de Bárbaro é um feitiço único que não pode danificar diretamente as Torres da Princesa. Para compensar isso, estamos aumentando muito seu Dano de Área – agora o Barril pode derrotar Arqueiras, Goblin com Dardo, Princesas e Goblins muito mais upados! Além disso, ver onde o Bárbaro aparecerá faz com que a distração perfeita seja um pouco mais fácil.
- Pulo/Alcance mínimo do Dash: Padronizado to 4 -> 3.5
- Megacavaleiro: 4 -> 3.5
- Bandida: 3.5 -> 3.5
- Distância de Carregamento (habilidade de corrida): Padronizado to 3.5
- Aríete de Batalha: 4 -> 3.5
- Príncipe: 2.5 -> 3.5
- Príncipe das Trevas: 2.5 -> 3.5
- Com a maioria das tropas de dash/salto/carga tendo uma distância ligeiramente diferente, sentimos que essa era uma complexidade desnecessária que poderia ser padronizada. Isso permitirá que os jogadores se defendam de forma mais consistente contra todas as cartas com essa mecânica e permitirão que você alterne entre essas estratégias sem problemas.
- Patifes: Sem alterações (ainda)
- Os Patifes continuam sendo uma carta popular, mas o meta ainda está se adaptando à sua presença. Sua taxa de uso e taxa de vitória ainda estão em fluxo, e não queremos reagir muito com um nerf cedo demais, mas vamos ficar de olho neles quando pensarmos na atualização de balanceamento mensal de julho.
- Espelho: Não aparecerá mais na mão inicial de cartas.
- Arqueiro Mágico (correção de bug): Não vai mais estender seu alcance e acidentalmente acordar o rei.
- Construções (correção de bug): Deixará de ocasionalmente parar de atirar à margem do seu alcance.
O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?
O Nery também fez um vídeo abordando o Balanceamento, assista:
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