A Supercell anunciou hoje, através das redes sociais de Esport do Clash Royale, o adiamento da CRL West.
A CRL East era liga formada por times de toda Ásia, entrando no lugar da CRL China e CRL Ásia 2019. Mas nesta segunda-feira (23), a Supercell anunciou que estão tomando decisões radicais, mas necessárias para a liga. Entenda!
Os Motivos…
Todos nós estamos acompanhando o desenvolvimento global do Coronavírus, trazendo preocupações quanto a saúde das pessoas de todos lugares do mundo, e por conta disso a equipe responsável pela parte de Esports do Clash Royale decidiu fazer uma mudança de planos para a CRL West, que já era esperada por muitos, colocando como prioridade a saúde e segurança dos seus colaboradores e jogadores/equipes.
E além do fator acima, anunciaram que a empresa parceria para organização da competição, a OGN América, não vai produzir mais conteúdo da CRL West. O motivo informado é que estão reorientando a sua estratégia de negócios. A mudança foi informada de última hora, o que levou a Supercell a confirmar sua necessidade de adiar o início da CRL West.
E o que vai acontecer agora?
A Supercell quer continuar apoiando o Cenário competitivo de Clash Royale o quanto antes, mas sem colocar a saúde das pessoas em risco. Vão continuar acompanhando a situação do Coronavírus nos próximos meses e estão em busca de uma nova empresa parceria para organização da CRL West.
Um novo nome para a CRL West será anunciado e a estimativa para que a CRL West estreie é de meados de Maio de 2020.
- A primeira temporada será no formato online, com duração de 5 à 7 semanas.
- Novas informações sobre a segunda temporada serão reveladas conforme forem acertando os detalhes. Mas a previsão é para o início de agosto.
- Ainda não existe nenhuma previsão para a Final Mundial, mas devem anunciar assim que possível.
Por mais que custe adiar a Primeira Temporada da CRL West, nós acreditamos que seja o melhor caminho dadas as circunstâncias. Entendemos que isto seja uma desilusão para muitos fãs e jogadores que têm esperado o começo da liga – acreditem, esta decisão não foi fácil – mas esperamos que entendam a gravidade da nossa situação e a necessidade de reformularmos.
A nota é finalizada com um agradecimento pelo entusiasmo e comprometimento da comunidade com o Clash Royale e cenário competitivo.
Essas são as últimas notícias, caso queira saber de mais, conforme forem surgindo, ativem as notificações aqui do site!
Comentários via Facebook