A Nova atualização do Clash Royale está chegando nos próximos dias, trazendo várias mudanças e melhorias que estava sendo bastante solicitadas pela comunidade, para as Guerras de Clãs 2, junto com outras correções de bugs e mudanças!
Para resumir um pouco os tópicos abordados, teremos o aprimoramento de recursos já existentes, novos recursos que não existiam antes desta atualização, bugs e melhorias de qualidade de vida para o jogo.
Assista a TV Royale abaixo! Ativem as legendas em português e não deixe de ver as novidades algumas notas extras logo abaixo do vídeo!
Novo temporizador de reinicialização do Deck de guerra
Também conhecido como a Correção do problema de fuso-horário
Desde o lançamento das Guerras de Clãs 2, a equipe de desenvolvimento do Clash Royale tem recebido uma quantidade de feedback enorme, inclusive sobre clãs que tinham uma vantagem sobre outros clãs se não compartilhassem o mesmo fuso horário.
Para corrigir isso, teremos a introdução do “Tempo de espera Global para o Deck de Guerra” que ocorre para todos os jogadores às 10:00 UTC (07:00 horas da manhã no Brasil). Isso substitui a atualização do Deck de Guerra atual a meia-noite.
- A Supercell reconhece que ter o mesmo tempo de reinicialização global ainda é um pouco injusto, já que 10h UTC é tecnicamente noite para aqueles que vivem nas Américas: 2h da costa oeste, 5h da costa leste.
- Uma implementação planejada irá dividir os clãs do mundo todo em duas regiões (Leste e Oeste) no futuro, então não haverá problemas diurnos / noturnos. No entanto, essa divisão não é possível na próxima atualização – então espere por essa melhoria em uma data posterior!
PORQUE DESSA MUDANÇA?
O que isso significa é que todos os clãs vão ter o mesmo horário de reinicialização do Deck de Guerra. Chega de acordar para ver que um clã com um fuso horário anterior ultrapassou você na linha de chegada!
A equipe está implementando essa mudança para tornar a Corrida Fluvial uma experiência mais agradável e aumentar a justiça em todos os clãs.
Essa melhoria para o fuso-horário entrará no jogo dia 16 de novembro.
Melhorias no Matchmaking das Guerras de clãs
- Melhoria para o matchmaking considerar mais fatores de desempenho do Clã para garantir que Clãs de nível e atividade iguais sejam combinados na corrida fluvial.
- Níveis de habilidade dos jogadores
- Atividade de membros do clã
PORQUE DESSA MUDANÇA?
Fazer as corridas fluviais mais uniformemente combinadas entre os clãs. Anteriormente, era um pouco aberto para todos, com alguns Clãs sendo comparados a Clãs com um nível de habilidade muito diferente.
No início da temporada atual (2 de novembro), o matchmaking já foi atualizado para combinar Clãs com Troféus equivalentes.
Esses fatores adicionais entrarão em vigor no 16 de novembro.
Novos tamanhos de Corridas Fluviais
A quantidade de reputação necessária para completar uma Corrida Fluvial está mudando!
Após a atualização exigirá menos reputação para completar as Corridas Fluviais inferiores e mais reputação para completar Corridas Fluviais nas Ligas de Guerras de Clãs.
PORQUE DESSA MUDANÇA?
Os clãs nas ligas inferiores eram muito menos propensos a completar uma corrida fluvial e, portanto, não tinham se beneficiado do aumento de recompensas disponíveis nas Guerras de clãs 2. Da mesma forma, os clãs nas ligas superiores estavam explodindo nas corridas fluviais em 1 ou 2 dias e depois não jogavam pelo ouro extra disponível.
Ao mudar isso, vai tornar as Guerras de Clãs mais relevantes para os jogadores de todas as Ligas, mas focando principalmente em fazer com que os Clãs da Liga Bronze recebam as recompensas que merecem!
Esta alteração entrará no jogo posteriormente, não quando a atualização for lançada.
Participação nas Guerras de Clãs limitada a 50 jogadores
A quantidade de participantes únicos de um Clã que podem participar de uma Guerra de Clãs agora é limitada a 50 jogadores por 24 horas (a cada atualização do Deck de Guerra).
Se você tentar atacar em uma guerra de clãs quando 50 membros já atacaram naquele dia, você receberá uma notificação e não poderá atacar.
PORQUE DESSA MUDANÇA?
Alguns clãs extremamente organizados (alguns poderiam até dizer organizados até demais) estavam usando uma brecha para conduzir os jogadores por um único clã e chegar à linha de chegada em tempo recorde. Obviamente, isso não era justo com outras pessoas que não estavam usando essa “estratégia” e, portanto, ela foi removida.
Essa mudança estará disponível no jogo assim que a atualização chegar!
Quantidade mínima de membros do clã para participar da guerra
- Os clãs agora devem ter no mínimo 10 membros para poder participar das Guerras de Clãs. Os clãs não podem ser removidos no meio da Guerra de Clãs, caso não correspondam mais aos critérios de participação.
PORQUE DESSA MUDANÇA?
Alguns Clãs foram lançados em Guerras de Clãs, onde não queriam jogar ou foram gravemente incompatíveis com os oponentes. Esta não é uma ótima experiência para nenhum dos lados, por isso introduzimos um número mínimo de membros.
Essa mudança entra no ar assim que a atualização for lançada!
Melhor legibilidade do chat
- Nomes dourados são mostrados com mais clareza
- O fundo mudou para azul sólido para melhor legibilidade
- Os emotes têm o mesmo balão de interação que outros emotes ao longo do jogo
Coliseu da Guerras de Clãs agora em destaque
Os jogadores agora vão jogar este modo de jogo lol. Não consigo jogar duelos normais na semana passada
O que há de novo?
Aumentos na quantidade de reputação
- Acontecerá no final das corridas do rio como uma mecânica de “catch-up” para garantir que todos os clãs sejam capazes de terminar a regata
- Multiplicação de reputação nos últimos três dias
- Também duplica os pontos de reparo
- Os multiplicadores começarão quando o tempo de espera do deck terminar, ou seja, no início do 5º dia.
Supercell ID Friends
Se você joga outros games da Supercell, já deve ter visto a interface do Supercell ID Friends. Esta nova interface do Supercell ID está chegando ao Clash Royale também! Finalmente!
Aqui estão algumas novas funcionalidades:
- Isso será implementado gradualmente, país por país
- Supercell ID Friends adicionado
- O banner do Facebook foi substituído pelo banner do Supercell ID na janela de amigos
- Botão Supercell ID adicionado ao menu da tela principal
- A troca rápida de contas será adicionada! Isso significa que você não precisa mais tocar várias vezes apenas para trocar de conta. A mudança de conta estará a apenas um toque!
- Tag de identificação mostrada com amigos que são amigos por meio do Supercell ID
Novas Ligas Lendárias
- Adicionadas Ligas Lendárias II e III
Nova rotação de Modos de Jogo nas Guerras
- O modo de jogo mudará semanalmente
- Modos de jogo especiais semelhantes aos que temos no “Modo Diversão”
Conteúdo governamental anti-dependência para a versão chinesa do jogo, visto que tem regras para tempo de crianças em jogos online.
O que está sendo corrigido?
Mudanças de Balanceamento para cartas
Mudanças na mecânica de flutuação
As duas tropas com a mecânica de flutuação – Curadora Guerreira e Fantasma – receberão correções de bug específicas para esta mecânica.
- Elas não passarão por construções
- Não empurrão unidades aéreas
- Elas não vão mais quicar no rio quando forem empurrados para trás.
Correção para o Gigante Elétrico
- O dano refletido agora aumentará conforme os níveis. Anteriormente, o dano refletido era o mesmo do nível 6 em diante.
Cemitério – Reformulação revertida
- A alteração recente de balanceamento para o cemitério foi REVERTIDA. Isso foi devido ao feedback que realmente tornou mais fácil atacar a torre, a menos que você tivesse um contra-ataque rígido.
- Para que o cemitério seja totalmente retrabalhado, achamos que precisaremos de uma correção mais abrangente, talvez uma que remova o fator de aleatoriedade. Para ser discutido!
Correções de Bugs e Mudanças
Aba de eSports – tocar na notificação não abrirá mais a aba Notícias Royale e redirecionará os jogadores adequadamente!
Essa atualização chegará nos próximos dias! Acompanhem o site para ficarem por dentro de tudo!
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