A próxima atualização do Clash Royale chegará em breve e com ela, além das novidades para renovar o jogo, também teremos uma rodada de mudanças em diversas cartas!
Essas mudanças vão entrar em vigor assim que a próxima atualização for lançada (que ainda não tem data de lançamento).
Lista de Cartas que serão Balanceadas
Dessa vez 9 cartas terão sua efetividade reduzida ou melhorada. Confira abaixo todos detalhes de quais são as cartas que serão alteradas.
- Custo de Elixir reduzido para 1 (anteriormente era 2).
- Unidades mobilizadas reduzida para 1 (antes eram 3).
- Dano aumentado em +6%.
- Pontos de vida aumentados em +109%.
- Raio de alcance do pulo aumentado em +25%.
- Dano em área aumentado em +47%.
- Agora vai gerar 1 espírito de fogo ajustado (ao invés de dois).
- Velocidade de geração de espíritos de fogo aumentada (agora será a cada 7 segundos), proporcionando duas ondas extras.
- Tempo de vida reduzido em -2%.
Os Espíritos de Fogo e a Fornalha estão muito fracos e subutilizados no momento. Esta é a nossa tentativa de unificar todos os Espíritos sob a faixa de custo de 1 elixir e tornar o Espírito do Fogo viável com uma grande área de dano semelhante a uma Bola de fogo. Essas mudanças obviamente também afetam a Fornalha, que irá liberar apenas um espírito por vez. Abraços calorosos a todos!
- Alcance de visibilidade aumentado em +9%.
Mesmo que pareça uma melhoria à primeira vista, na verdade é uma redução nos seus atributos (Nerf). Há um cenário comum quando um Bárbaro de Elite se distrai com algo implantado no meio da arena enquanto o outro continua correndo para a torre, criando confusão e frustração para o defensor. Com esta mudança, ambos serão mais fáceis de distrair e contra-atacar.
- Primeiro acerto da Menina Patife mais rápido (de 1s para 0,8s).
Os Patifes são decentes, mas subutilizados no meta atual, então um pequeno buff deve agitar um pouco as coisas e trazer mais atenção para o Trio!
As meninas patifes costumavam levar um tempo estranhamente grande para começar a atirar com seu estilingue de chiclete. Eles agora serão mais rápidos do que nunca! Que comece a guerra dos chicletes!
- Velocidade de ataque aumentada em +10%
- O mesmo que o Canhão acima, para corresponder ao estado destruído (10% mais rápido no estado destruído)
O Canhão e o Carrinho de Canhão estão ambos subutilizados no momento. Enquanto o Carrinho de Canhão tem uma taxa de vitórias decente, sua contraparte estática definitivamente se beneficiaria de um pequeno buff. Aumentar a velocidade de acerto do Canhão o tornará mais poderoso sem tornar o carrinho muito forte
- Dano de morte dobrado para torres.
O Nerf anterior foi bem merecido, mas um pouco exagerado também. Queremos incentivar o jogo mais ofensivo do grandalhão, sem transformá-lo novamente no limpador de pushs que era. Dobrando seu Dano de eliminação nas torres, ele mais uma vez se torna uma ameaça significativa que você não pode ignorar.
- Dano mortal do Golem reduzido -28%.
Os decks de Golem provaram ser muito fortes e difíceis de lidar. Com essa mudança, deve ser bem mais fácil defender um golpe de Golem com pequenas tropas, como Hordas de Servos ou Arqueiras, já que o dano mortal não será mais suficiente para eliminá-los do campo de batalha.
- Pontos de vida reduzidos: -3% (agora é eliminado por uma Bola de fogo)
O Mago mais legal sempre existiu. Uma tropa super defensiva barata que não pode ser anulada por um feitiço de custo de elixir +1 não é boa para o ritmo do jogo. Ele ainda deve se manter uma excelente defesa, mas isso nos deixa mais uma maneira de lidar com ele do lado oposto do campo.
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E se você ainda não viu, tem post detalhando os Sneak Peeks da atualização:
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