Acontecerá uma Pausa para Manutenção amanhã (04) no Clash Royale, para implementar uma correção definitiva para o problema de migração de nível do rei, que foi detalhado aqui no site nos últimos dias, que chegou com a nova atualização.
Além disso, após muitos pedidos da comunidade, teremos algumas alterações de balanceamento dos campeões.
CORREÇÃO PARA BUG DE MIGRAÇÃO DE NÍVEIS
Com a chegada da última atualização, alguns jogadores receberam mais Pontos de Experiência e Pontos Estelares durante a migração do que deveriam. Isso fez com que alguns jogadores de nível inferior fossem promovidos diretamente ao nível 14 e/ ou recebessem uma quantidade excessiva de Pontos Estelares.
Então com essa manutenção, os jogadores que foram afetados por isso receberão uma mensagem no jogo para notificá-lo e será removido qualquer progresso extra que foi concedido equivocadamente.
- Quaisquer pontos de experiência ou Pontos Estelares extras serão removidos.
- Se você foi promovido ao nível 14 incorretamente, você será rebaixado ao seu nível correto.
- Se você tiver desbloqueado qualquer campeão, você continuará com eles na conta, mas não poderá usa-los até atingir o nível 14.
- Todos os níveis estelares que você atualizou desde a atualização serão revertidos e você será reembolsado com a quantidade correta de Pontos Estelares.
Não serão removidos nenhum Ponto de experiência ou Pontos Estelares que você ganhou desde a atualização, apenas o que foi dado a você em excesso após a migração no dia 27 de outubro.
ALTERAÇÕES DE EQUILÍBRIO DOS CAMPEÕES
Como esperado, teremos uma rodada de alterações em dois campeões, a Rainha Arqueira e o Rei Esqueleto. Entenda abaixo o que vai mudar em cada um!
Mudanças na Rainha Arqueira
- O Tempo de espera da habilidade aumentou (de 11 seg para 15 seg).
- A Duração da habilidade foi reduzida (de 3,5 seg para 3 seg).
A Rainha Archer fez uma grande estreia na arena, provando ser um pouco poderosa.
O aumento da recarga diminuirá sua capacidade de usar sua habilidade com muita frequência durante uma batalha, enquanto a duração reduzida diminuirá o dano e tornará mais fácil defendê-la.
Mudanças no Rei Esqueleto
- Dano aumentado (+14%)
- Área de dano aumentada (+30%)
- Será imune a empurrões (exceto do Tronco)
O Rei dos Mortos-vivos tem ossos fracos e não consegue encontrar seu lugar na arena agora.
Seu dano e área aumentados permitirão que ele acerte Goblins, tornando-o ainda mais eficaz contra hordas de tropas e coletando almas mais rápido no processo.
Nenhuma alteração foi anunciada para o Cavaleiro Dourado, até o momento.
Por enquanto essas foras as correções e mudanças que devemos esperar da manutenção dessa quinta-feira (amanhã). Qualquer outra novidade que surgir, você confere aqui no site!
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