A nova temporada do Clash Royale chega na próxima semana, a segunda-feira, e um dia após isso teremos uma nova rodada de mudanças de balanceamento em várias cartas!
Atenção: Essas mudanças vão ser implementadas no jogo no dia 7 de Dezembro (Terça-Feira), mas não será exatamente quando a temporada chegar, e sim após uma manutenção que será realizada.
Após 3 meses sem nenhuma rodada de balanceamento, finalmente temos novidades! 13 cartas terão sua jogabilidade alterada, veja abaixo a lista completa explicando cada uma das mudanças e o motivo que levou a equipe de desenvolvimento a fazê-las.
Lista de Cartas que serão Balanceadas
- Tempo de vida reduzido (de 49 seg para 33 seg).
- Taxa de geração aumentada (de 7 seg para 6 seg). 1 Espírito do Fogo para o spawn de destruição.
- Pontos de vida reduzidos em -17%.
- Tempo de vida reduzido (de 40 seg para 31 seg).
- Taxa de geração aumentada (de 4.5 seg para 4 seg).
- Pontos de vida reduzidos em -17%.
- Tempo de vida reduzido (de 50 seg para 40 seg).
- Taxa de geração aumentada (de 12.5 seg para 10 seg).
- Pontos de vida reduzidos em -15%.
- Tempo de vida reduzido (de 40 seg para 30 seg). Agora gera 2 esqueletos de cada vez.
- Taxa de geração aumentada (de 3.3 seg para 3.1 seg).
Nos últimos meses, os construções que geram tropas aumentaram, levando a uma jogabilidade passiva e batalhas frustrantes.
Reduzir sua vida útil deve evitar o acúmulo de construções ao longo do tempo. Elas também devem fornecer menos potencial defensivo do que construções puramente defensivas, como Torre de Bombas ou Tesla.
Veneno também será mais forte contra Cabana de Goblins e Fornalha.
- Alcance do pulo reduzido (de 2.500 para 2.000)
Esta mudança deve ajudar algumas tropas de longo alcance a lidar com o Espírito de Fogo sem serem atingidas.
- Pontos de vida aumentados em +5%
O amante da culinária encapuzado sempre esteve em um lugar complicado e certamente precisa de alguma atenção. Este pequeno buff nos pontos de vida permitirá que ele seja mais eficiente na Arena.
Patifes (meninas)
- Velocidade de acerto das meninas aumentada em +9%
As taxas de utilização dos Patifes estão muito baixas há muito tempo. Este pequeno buff para as meninas deve colocá-las de volta no mapa.
- Pontos de vida reduzidos em -23%
A coisa mais legal sobre a Jaula de Goblin é o Goblin brigão dentro – uma única tropa resistente que pode contra-atacar assim que a jaula for destruída. Queremos mantê-lo chutando tudo mesmo nerfando a parte defensiva da carta.
- Pontos de vida reduzidos em -18%
A Mãe de todas as Bruxas ainda está chutando forte na arena, apesar de sua idade avançada. Este nerf permitirá mais opções para contra-atacá-la (Flechas e Zap agora farão o truque) em vez da Bola de Fogo obrigatória.
- Velocidade de acerto reduzida em -9%
Tesla é uma das construções mais fortes do jogo! Este ligeiro nerf deve torná-la mais fraca contra impulsos mais longos e maiores.
- Dano de conexão aumentado em +8%
Com este pequeno buff, queremos tornar o Aríete de Batalha relevante novamente e abrir as opções e possibilidades de condições de vitória.
- Aplica efeito de congelamento de implantação na arena (inflige danos leves e aplica lentidão)
O Mago de Gelo está um pouco fraco desde seu último nerf. Este novo efeito de implantação o tornará mais ofensivo e digno de uma Carta Lendária.
- Dano aumentado em +9%
Este buff significativo não deve mudar muitas interações, mas o rapaz veloz será mais útil contra alvos com muitos pontos de vida, como Corredor e Gigante.
Gostaram dessas alterações de balanceamento? Vem discutir o assunto com outros jogadores, lá no nosso Grupo ou Discord.
Comentários via Facebook