Em um posicionamento inédito, a Supercell anunciou hoje a remoção do Clash Royale e seus demais jogos de Lojas de Aplicativos da Rússia e Bielorrússia.

A decisão segue o posicionamento que outras marcas e serviço também estão fazendo, por conta dos ataques Russos à Ucrânia. Dentre as marcas que já anunciaram a saída do País temos Mastercard, Visa, Paypal, Mcdonalds, Coca-Cola, Apple, Volkswagen, Ford, BMW, Spotify entre outras centenas que compõem a lista.

Veja o post no twitter, de anuncio da Supercell:

Em resposta à guerra em curso na Ucrânia, a Supercell removeu seus jogos das lojas de aplicativos na Rússia e na Bielorrússia. Novos downloads são interrompidos e o acesso de jogadores existentes será suspenso com as próximas atualizações do cliente.

Jogadores profissionais suspensos do competitivo

Infelizmente, todos os jogadores da Rússia e da Bielorrússia, equipes de propriedade da Rússia/Bielorrússia e equipes que representam a Rússia ou a Bielorrússia estão suspensas de participar de torneios de esports até novo aviso.

Comentários via Facebook
Apoie ClashDicas na Loja!
Promoções Supercell Store de Clash Royale Comprar Gemas e Pass Royale
Código de Apoiador no Clash Royale - ClashDicas
Código de Apoiador no Clash Royale - ClashDicas
Código de Apoiador no Clash Royale - ClashDicas
ProBlogger, Goiano, Entusiasta dos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...