Neste último final de semana a Supercell liberou para os criadores de conteúdo, a apresentação das Mudanças de Balanceamento que chegarão no mês que vem. E dessa vez o anuncio acontece com antecedência, por conta que gostariam de ouvir o feedback da comunidade, para ajusta-lo conforme necessário.
E hoje temos a lista final do balanceamento. Após ouvir a comunidade, os desenvolvedores do Clash Royale optaram por fazer algumas mudanças no balanceamento do Tronco e da Bruxa Mãe.
Balanceamento do Tronco e Bruxa Mãe mudou
Veja abaixo a versão final do balanceamento das duas cartas que mudaram:
Tronco
- Redução de Dano a Torre da Coroa em -33% (muda de 30% para 20%)
Este pedaço de madeira senciente é a carta mais usada no jogo há muito tempo devido à sua versatilidade e poder. Chegou a hora dele receber um nerf!
Graças ao feedback dos jogadores, decidimos manter sua habilidade de repulsão como estava, mas reduzimos o dano da Torre da Coroa. Isso significa que ele ainda mantém seu status de knockback lendário enquanto ainda é capaz de derrotar log bait. A desvantagem é que ele não será capaz de causar tanto dano à Torre da Coroa quanto outros feitiços.
Anteriormente haviam anunciado que ele teria uma redução da distância do empurrão (-50%).
Bruxa Mãe
- Velocidade de ataque +9% mais rápido (0.1s mais rápido agora)
- Primeiro Ataque 25% mais rápido (0.1s mais rápido agora)
A última mudança de balanceamento fez com que as taxas de utilização e vitória caíssem. Esta melhoria (Buff) anula o Nerf anterior dos pontos de vida com um aumento de DPS, permitindo que ela produza esses Porcos Amaldiçoados ainda mais rápido!
Anteriormente foi anunciado que a velocidade de ataque seria o dobro mais rápida.
Veja a Lista completa do Balanceamento de Junho
O nosso outro artigo sobre a lista de balanceamento também já foi atualizado:
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