A Nova Atualização do Clash Royale está chegando em breve, mas antes disso vocês vão acompanhar uma cobertura de todas novidades nos próximos dias aqui no site.

 

Tv Royale da Atualização de Outubro do Clash Royale

E começando hoje com a revelação de uma visão geral de tudo que está chegando, o vídeo da TV Royale está no ar e você pode assistir abaixo, em seguida veja amais detalhes no post:

Procurando um Celular novo pra jogar um Clash?

 

Reformulação do Nível do Rei: Entenda como vai funcionar!

A Supercell vai reformular o sistema de Níveis do Rei com a próxima atualização do Clash Royale! O Nível do Rei agora está separado do Nível da Torre e vai até o nível 50.

Mas atenção: O Nível da Torre e o Nível das Cartas não vão mudar, permanecem até o Nível 14.

Com essa mudança, o novo sistema de nível vai ser usado para te progredir no Caminho de Troféus, o que significa que você precisa aumentar seu Nível do Rei para ter acesso a certas Arenas.

Veja uma tabela comparativa do sistema de nível do rei antigo e do novo:

Antigo Nível do Rei Novo Nível do Rei
1 1
2 2
3 3
4 5
5 7
6 10
7 14
8 18
9 22
10 26
11 30
12 34
13 38
14 42

 

Por exemplo: Se no momento da atualização você estiver no Nível 9 com 6.000 XP, o seu novo Nível do Rei será entre 22 (Nível do Rei 9) e 26 (Nível do Rei 10), e o seu Nível da Torre continuará a 9.

Jogadores no Nível do Rei 14 irão receber toda a experiência que acumularam para além do Nível do Rei 14, e alguns chegarão logo no Nível 50.

 

Reformulação do Caminho de Troféus

O Caminho de Troféus também está passando por mudanças significativas!

O Novo Caminho de Troféus vai até 7.500 troféus no máximo e os jogadores NÃO serão ajustados com a virada da temporada!

 

6 novas Arenas (totalizando 20)

Todas as Arenas terão ‘Chão’ de Troféus (= não pode voltar para a Arena anterior) e Portão de Nível (precisa aumentar seu Nível do Rei para entrar na Arena)

 

Outras mudanças:

  • O ouro da vitória e os baús aumentarão (não muito).
  • Mais Baús de Progressão, mas menores…
  • Algumas cartas foram reorganizadas e os Campeões podem agora ser desbloqueados no Caminho de Troféus.
  • Épicas e Lendárias correspondem aos níveis das cartas que o jogador desbloqueia.
  • Desbloquear Épicas e Lendárias simultaneamente cria uma experiência mais emocionante para os jogadores quando eles chegam às Arenas onde são desbloqueadas.
  • A Supercell também almeja garantir que os desbloqueios sejam equilibrados em termos de jogabilidade (contra-ataque, sinergias de ataque)
Arena Portal de Nível Troféus
1 – Estádio Goblin 1 0
2 – Fosso dos Ossos 2 300
3 – Torneio Bárbaro 3 600
4 – Vale dos Feitiços 4 1.000
5 – Oficina do Construtor 5 1.300
6 – Parquinho da P.E.K.K.A 7 1.600
7 – Arena Real 9 2.000
8 – Pico Congelado 11 2.300
9 – Arena da Selva 13 2.600
10 – Montanha do Porco 15 3.000
11 – Eletrovale 18 3.400
12 – Cidade Assombrada 21 3.800
13 – Covil dos Patifes 24 4.200
15 – Pico Sereno 27 4.600
16 – Mina do Mineiro 30 5.000

 

Novo modo competitivo ranqueado: Rota das Lendas

Finalmente um novo modo competitivo ranqueado está chegando ao Clash, a Rota das Lendas!

Esse novo modo é desbloqueado ao alcançar 5.000 Troféus e conta com 10 ligas (as mesmas que antes). Nesse modo os jogadores progridem através das Ligas ganhando partidas. Para cada vitória, um jogador irá progredir mais, degrau por degrau. Quando o jogador perde uma batalha, ele desce um degrau. Este caminho para cima e para baixo é visualizado no jogo com degraus ao longo do caminho da Liga.

  • A 10ª Liga (Maior Campeão) está usando um sistema de classificação. Top 1.000 de Classificados Globais exibido no jogo.
  • Cada Liga tem um nível limitado, o que significa que as Cartas e o Nível da Torre não podem ultrapassar um nível limite.
  • Diversão! O botão agora está disponível no menu suspenso, no canto superior direito na tela inicial.

 

Degraus de Pedra e de Ouro

Depois de vencer uma batalha na Rota das Lendas, você subirá um degrau, aproximando-o da próxima liga. A maioria dos degraus são feitos de pedra e quebrarão após uma derrota. Mas de vez em quando, você desbloqueará um degrau de ouro, que não pode ser quebrado. Uma vez que você alcançar um degrau de ouro, você não vai perder o progresso se perder uma batalha.

Cada Liga também será considerada um degrau de ouro, o que significa que, ao alcançar uma nova Liga, você não poderá voltar atrás.

 

Maior Campeão

Na Liga do Maior Campeão, os jogadores receberão uma classificação com base no número de vitórias e derrotas que acumularam na sua jornada até o topo da Liga, a partir de Mestre II (Liga 5).

A classificação evolui dependendo das vitórias e derrotas, sendo reajustada a cada temporada.

Se você estiver entre os melhores 10.000 jogadores, você será premiado com uma classificação e entrará no Hall da Fama! Os 1000 melhores jogadores ranqueados aparecerão em um Ranking Global, exibido no final da Rota das Lendas.

 

Reajuste da Temporada

  • No final de cada temporada, todos os jogadores voltarão para o início da Rota das Lendas.
  • Com base no seu final de temporada, você receberá um multiplicador para suas vitórias que o ajudarão a progredir e alcançar mais rápido o nível onde você estava anteriormente.
  • O multiplicador diminuirá após cada vitória, mas não mudará se você perder uma partida.

Exemplo: você começa a nova temporada com um multiplicador x4. Ao ganhar a sua primeira partida você vai ganhar 4 degraus em vez de 1. Depois 3, 2, até que volta para 1.

  • Degraus de ouro, limites de nível e multiplicadores de vitória podem estar sujeitos a alterações de temporada para temporada.
Liga Degrau de Ouro Limite de Nível Multiplicador
Desafiante I Sempre 11 1
Desafiante II 1 em 3 11 2
Desafiante III 1 em 4 11 2
Mestre I 1 em 5 12 3
Mestre II 1 em 6 12 4
Mestre III 1 em 7 13 4
Campeão Nenhum 13 5
Grande Campeão Nenhum 14 5
Campeão Real Nenhum 14 6
Maior Campeão Nenhum 14 6

 

2 Novas Cartas: Monge e a Fênix

E finalmente foram reveladas quais são as novas cartas da atualização, o Monge e a Fênix.

 

Carta do Monge

Monge é o novo campeão, desbloqueado nos 6.500 Troféus.

Carta do MongeAtaque base: A cada 3 ataques que o monge dá, ele executa um super-soco com empurrão (pushback como o Tronco), que causa dano extra a cada tropa que é acertada.

Habilidade Aura Protetora: O monge lança uma cúpula protetora em torno dele, refletindo qualquer projétil vindo em seu caminho.

Monge – Wiki do Campeão

 

Carta da Fênix

Já a Fênix vai ser de raridade Lendária e desbloqueada nos 3.800 Troféus.

Carta da Fênix

Ataque: A fênix é uma tropa aérea que causa dano físico distante. E quando derrotada, ela explodirá e causará dano a tropas e construções próximas, transformando-se em um ovo de Fênix.

Se o ovo da Fênix não for destruído a tempo, uma nova Fênix surgirá!

Nos próximos dias vocês terão mais detalhes de cada carta aqui no site!

Qual a expectativa de vocês para essas duas novas cartas? Fique de olho aqui no site nos próximos dias, pois teremos páginas detalhando a Wiki de cada uma. E se quiser discutir sobre essas cartas, vem pro nosso Grupo no Facebook ou para o Discord da Comunidade.

 

Outras novidades…

  • Criador de Decks: Uma nova funcionalidade para ajudar os jogadores a encontrar novos decks está chegando. O botão está abaixo do deck de batalha, ao lado do botão de Domínio de Cartas.
  • Cofrinho: Novo recurso (prêmium). Ele irá aparecer na tela inicial de vez em quando, e irá conter gemas ou ouro
  • Tarefas Diárias: Serão 3 Tarefas acessíveis na tela inicial que vão dar pequenas recompensas. Bônus de conclusão diária e bónus de conclusão semanal. E mais…
  • Tarefas de Domínio: Novas tarefas de domínio para várias cartas.
  • Novos Itens Mágicos: Curinga de Campeão e o Baú de Campeão
  • Mudanças de Balanceamento: Pequenas alterações em algumas cartas.
  • Correções de Erros e Melhorias: Uma lista extensa com várias correções e melhorias para o jogo.

Acompanhe o site nos próximos dias para mais detalhes sobre esse recurso!

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