Sparky carrega lentamente, depois causa um dano TREMENDO em área. Sobrecarga é apelido.
Esta carta pode ser desbloqueada na Eletrovale (Arena 11) e custa 6 de Elixir para ser colocada na arena. A parte da frente do Sparky é semelhante a uma Tesla Oculta nível 7 de Clash of Clans, colocada em um carrinho de madeira sobre rodas. Esta carta é forte o suficiente para derrubar uma PEKKA ou Gigante em alguns ataques, mas lentamente, pois tem que recarregar.
Dicas e Estratégias para jogar com a Sparky
- Por conta do seu dano massivo, o Sparky é capaz de eliminar tropas com muitos pontos de vida, como Gigantes e Gigante Real em apenas alguns hits.
- Como o Sparky lida com grande dano, ele é melhor utilizado como uma tropa de suporte com alto dano, colocado atrás de um escudo vivo como Golems, P.E.K.K.A ou Gigante.
- O Dano do Sparky, se usado incorretamente, muitas das vezes é desperdiçado em tropas fracas como Goblins. Certifique-se de colocar as tropas de dano em área como Bombardeiro, Princesa, Mago de Gelo ou Espíritos de Fogo atrás para matar as tropas frágeis e limpar o caminho para o Sparky.
- Uma grande carta counter para um solitário Sparky é usar os Guardas ou Príncipe das Trevas. Devido aos seus escudos, eles são capazes de sobreviver ao primeiro hit do Sparky e também causar dano a ele.
- A Fúria pode aumentar significativamente a produção de dano do Sparky e suas unidades de suporte, permitindo que consigam eliminar Torres com facilidade.
- Um Tornado combina extremamente bem com Sparky, pois pode aglomerar tropas, permitindo que o Sparky atinja todos eles ao mesmo tempo. Se houver unidades de respaldo que a escoltem, essas unidades também podem usar o Tornado da mesma forma, multiplicando assim o potencial de saída de dano. A implantação do Tornado ao lado da Torre da Coroa poderia potencialmente permitir que o Sparky causasse dano critico ou mesmo destruísse a torre junto com as tropas implantadas para proteger a torre.
- A baixa velocidade de movimento do Sparky muitas vezes resulta em todo o seu suporte aglomerado em torno dele. Isso significa que é muito fácil obter grandes trocas positivas de Elixir com um Foguete ou um Esqueleto Gigante. O Foguete pode destruir um Sparkys 6 níveis abaixo de si mesmo, e um Esqueleto Gigante pode enfraquecer um Sparky e tudo ao seu redor.
Informações sobre a Carta Sparky
Há uma dica de tela de carregamento que se refere diretamente ao apelido da Comunidade de Clash para ela. Chamando Sparky “Lata de lixo de rodinhas” fere seus sentimentos. Isso pode sugerir que Sparky é um ser sensível. Esta carta chegou com a Atualização do dia 03 de Maio de 2016.
Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Sparky do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo.
Atributos da Carta
Custo | Velocidade do impacto |
Velocidade |
Tempo de mobilização |
Alcance |
Alvos |
Quantidade |
Movimentação |
Raridade |
Tipo |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
6 | 4 seg | Lenta (45) | 1 seg | 5 | Terrestres | x1 | Terrestre | Lendária | Tropa |
Atributos da Sparky
Nível |
Pontos de vida |
Dano em área |
Dano por segundo |
---|---|---|---|
9 | 1.200 | 1.100 | 275 |
10 | 1.320 | 1.210 | 302 |
11 | 1.452 | 1.331 | 332 |
12 | 1.596 | 1.463 | 365 |
13 | 1.752 | 1.606 | 401 |
14 | 1.920 | 1.760 | 439 |
Alterações de Balanceamento
- Na atualização do dia 19 de setembro, a descrição da carta do Sparky teve algumas alterações.
- Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017, ela teve a velocidade do impacto alterada para 4 seg (ante era 5 seg) e dano reduzido em 15.
- A partir do Balanceamento de 20/06/2018, mudou a arena para desbloquear esta carta, da Arena 6 para a Arena 11.
- Com as mudanças de Balanceamento de 07/01/2019, Alcance alterado de 4,5 para 4,75. Mas minutos antes da manutenção tiveram que aumentar para 5,0.
- Com o Balanceamento de 03/11/2020, foi implementado um aumento do para atirar depois de se mover: Alterado de 0,5seg para 1seg.
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
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