Três irmãos esqueléticos e destemidos com escudos. Derrube os escudos e só sobrarão três irmãos esqueléticos e destemidos
Esta carta dos Guardas é desbloqueada no Parquinho da PEKKA (Arena 6). Ela gera três esqueletos de alvo único e de corpo a corpo com baixos pontos de vida, dano médio e escudos, além da sua vida moderada. A carta dos Guardas custa 3 Elixir para implantar na arena.
Eles parecem com o esqueleto gigante devido à sua contração (mas são de tamanho totalmente diferente) e têm a mesma cicatriz diagonal que os esqueletos normais, mas têm algumas exceções, como lanças de madeira que Goblins Lanceiros carregam, escudos de madeira e capacetes parecidos com o do Príncipe das Trevas. Eles também são um pouco maiores que os esqueletos normais.
Dicas e Estratégias para jogar com os Guardas
- Por conta do baixo custo e dos escudos dos Guardas, eles são uma carta de baixo risco e alta recompensa. Eles podem eliminar tropas terrestres como grupos de Esqueletos e podem distrair tropas aéreas como Servos, tornando-os uma boa opção defensiva.
- Esta carta é ótima para counterar Príncipes, seu escudo ajuda a para-los enquanto os outros não perdem tempo para causar dano.
- Esta carta é um excelente contra-ataque ao Príncipe, pois eles conseguem segurar o dano de carga e mais 5 acertos. Na verdade, eles podem combater a grande maioria das tropas de alvo único.
- Os Guardas podem combater cartas com dano muito alto e com alvo único muito bem, com seus escudos eles podem sobreviver a um hit extra.
- Estes caras podem ser usados para conter o Sparky. Com seus escudos, eles podem suportar um dano da artilharia e ao mesmo tempo destruí-lo antes que ele dispare uma segunda vez.
- Os Guardas podem ser combatidos usando tropas com dano em área ou construções. Os Espíritos de fogo e Bombardeiro são muito eficazes para isto, mas o Mago ou a Torre de Bombas também são boas opções (mas caras).
- Espíritos de Fogo só podem quebrar o escudo dos Guardas, mas não consegue mata-los por completo. Isso torna mais fácil de mata-los.
- Quando as Três Mosqueteiras estão chegando a uma Torre da Coroa sem suporte, assim que a Torre da Coroa do jogador conseguir acerta-las, uma rápida jogada de Guardas e depois de Espírito de Gelo pode ser uma boa. O primeiro guarda absorverá os 3 tiros instantâneos das Três Mosqueteiras e então o Espírito de Gelo os congelará por 1 segundo, o que é tempo suficiente para que os dois guardas restantes e a Torre da Coroa acabem com as Mosqueteiras restantes.
- Os Guardas são bastante eficazes em desacelerar mini tanques e tanques, de preferência o Príncipe e a PEKKA, visto que eles precisam atacar cada Guarda duas vezes, o que lhe dará algum tempo, permitindo que você junte Elixir.
Informações sobre a Carta dos Guardas
O escudo dos Guardas ganham mais forças à cada atualização de nível, juntamente com seus pontos de vida e dano. Esta é uma das duas cartas que possuem escudo no jogo (o outro é o príncipe das trevas), juntamente com seus próprios pontos de vida para ele.
Confira todas informações de atributos sobre a carta dos Guardas no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.
Atributos da Carta
Custo | Velocidade de impacto |
Velocidade |
Tempo de mobilização |
Alcance |
Alvos |
Quantidade |
Tipo |
Raridade |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
3 | 1 seg | Rápido (90) | 1 seg | Físico Distante | Terrestre | x3 | Tropa | Épica |
Atributos do Guarda
Alterações de Balanceamento
- Esta nova carta chegou com a atualização do dia 03 de Maio de 2016, juntamente com cinco outras novas cartas.
- Nas mudanças do dia 18 de Maio, seus pontos de vida e dano foram aumentados em 8%.
- Com o balanceamento do dia 21/06, foi removido o efeito de pushback (empurrão pra atrás) quando os escudos eram quebrados.
- Com as mudanças de Balanceamento do dia 12/12/2017, o dano e pontos de vida aumentado em 5% e a velocidade de ataque da carta foi alterada para 1.1 seg (antes era 1.2 seg)
- Com o Balanceamento de Junho de 2020, a carta recebeu uma padronização no Tempo de Implantação (por ter mais q uma unidade de tropa), alterando para 0,1s de intervalo uma da outra.
- Nas mudanças de Balanceamento de 09/12/2020, a velocidade de acerto amentou 10% e teve seus pontos de vida reduzidos em 32%.
- Com a Atualização de Junho de 2021, a carta passou a ser liberada na Arena 12 (antes era na Arena 7).
- A partir do Balanceamento de 06/09/2021, seu dano foi aumentou em 12%.
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
- Na Atualização de Junho de 2023 foi lançado o Nível 15 para todas cartas do jogo.
- Após a chegada do Balanceamento de 03/01/2024, houve um aumento de 7% nos Pontos de Vida do Escudo.
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