O Espírito de Fogo está em uma missão Kamikaze para dar um abraço quentinho em você. Seria uma delícia se eles não estivessem pegando fogo!
Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) e custa 1 de Elixir para ser colocada na arena. Ele gera um Espírito de Fogo de curto alcance com baixos pontos de vida e dano moderado em área. O Espírito do Fogo se lançam em seu alvo ao atacar, destruindo-se no impacto. Eles se assemelham a pequenos pedaços de carvão flamejante com braços e pernas.
Dicas e Estratégias para jogar com o Espírito de Fogo
- Esta carta é ótima para counterar Goblins Lanceiros, Servos, Goblins, Goblins Lanceiros e Guardas.
- Como esta é uma tropa kamikaze, qualquer tropa que você jogar perto dela vai faze-la se eliminarem, sem causar dano em suas torres!
- Uma boa carta para combar o Espírito do Fogo é o Zap, já que esta combinação pode eliminar as unidades que um combo com Bola de Fogo + Zap pode, tendo um custo Elixir menor, embora com um risco maior. Uma alternativa menos arriscada é um combo de Golem de Gelo + Espíritos de Fogo, já que é mais fácil de ser ativado.
- Eles são melhor usados defensivamente, já que eles causam apenas uma pequena quantidade de dano à Torre da Coroa, e muitas vezes morrem antes de chegar ao alcance. No entanto, se os Espíritos do Fogo estiverem em um nível mais alto que a Torre, ou os Espíritos do Fogo e a Torre da Coroa estiverem em níveis iguais ou acima dos níveis de Regras de Torneio (nível 9) ou mais, então dois dos Espíritos do Fogo chegarão a a torre, causando um bom dano de pouco a pouco.
- Devido ao seu tempo de implantação de 1 segundo, não é recomendado deixá-los no meio de um grupo de tropas. As tropas inimigas farão um trabalho curto dos Espíritos do Fogo antes que eles possam atacar.
- O jogador pode usar tropas para absorvê-los. Por exemplo, os Esqueletos resultam em uma troca positiva de Elixir, mas para que isso funcione, o jogador terá que colocá-los em cima dos Espíritos do Fogo.
- Isso também funciona com o Espírito de Gelo, mas é recomendado deixar que o Espírito de gelo eliminar os Espíritos de Fogo ao invés de usá-lo para absorvê-los.
Informações sobre a Carta do Espírito de Fogo
O Espírito de Fogo também pode ser gerado à partir da Fornalha, uma outra carta que chega no jogo custando 4 de elixir. Esta é uma das tropas que são destinadas a morrer para causar um bom dano. Esta carta achegou com a atualização do dia 03 de Maio de 2016, juntamente com cinco outras novas cartas.
Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Espírito de Fogo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!
Atributos da Carta
Custo | Velocidade |
Tempo de mobilização |
Alcance |
Alvos |
Quantidade |
Movimentação |
Tipo |
Raridade |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | Muito rápido (120) | 1 seg | 2 | Aéreo e Terrestre | x1 | Terrestre | Tropa | Comum |
Atributos do Espírito de Fogo
Nível |
Pontos de Vida |
Dano em área |
---|---|---|
1 | 90 | 81 |
2 | 99 | 89 |
3 | 108 | 98 |
4 | 119 | 107 |
5 | 131 | 118 |
6 | 144 | 129 |
7 | 158 | 142 |
8 | 173 | 156 |
9 | 190 | 171 |
10 | 209 | 188 |
11 | 230 | 207 |
12 | 252 | 227 |
13 | 278 | 250 |
14 | 305 | 274 |
Alterações de Balanceamento
- Nas mudanças do dia 18 de Maio, seu raio de dano em área foi aumentada em 25%.
- A partir do Balanceamento de 02/07/2018, seu dano em área foi aumentado em 5%.
- Com o Balanceamento do dia 09/09/2020, o seu raio do dano em área aumentado em +13% (se aplica a fornalha também).
- No Balanceamento de 07/06/2021, a carta foi reformulada. Seu custo foi reduzido para 1; Apenas uma tropa é mobilizada; Dano aumentado 6%; Pontos de vida aumentados em 109%; Raio de alcance do pulo aumentado 25% e dano em área aumentado 47%.
- Com a Atualização de Junho de 2021, a carta passou a ser liberada na Arena 4 (antes era na Arena 5).
- A partir do Balanceamento de 06/09/2021, o raio de dano em área foi reduzido (2.500 para 2.300).
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
- Com as mudanças de Balanceamento de 07/12/2021, o Alcance do pulo foi reduzido (de 2.500 para 2.000).
- Nas mudanças de Balanceamento de 02/08/2022, o seu Dano foi reduzido em -9%.
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