Construção defensiva, cozinha seus alvos e causa danos que aumentam com o tempo. Queima até os maiores e mais resistentes inimigos!
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Esta carta é desbloqueada no Parquinho da P.E.K.K.A (Arena 4). É uma construção defensivo de alvo único e médio alcance com pontos de vida moderados e vários estágios de dano. Ela custa 5 de Elixir para ser colocada na arena. O dano da Torre Inferno aumenta com o tempo, pois permanece focada em um único alvo.
Dicas e Estratégias para jogar com a Torre Inferno
- A Torre Inferno é extremamente eficaz contra as tropas com pontos de vida alto, como Gigantes e Balões, Golems, Corredores, Lava Hounds, PEKKAS e Lançadores, devido ao seu dano intensificado ao longo do tempo. Se colocada corretamente, a Torre Inferno pode anular um combo inteiro de Gigante Real, queimando rapidamente ele se não for resetada com o Zap, Gelo ou qualquer outra carta que possa atordoar/reiniciar a Torre Inferno.
- Tente distrair a Torre Inferno com tropas mais baradas como Goblins Lanceiros, ou Esqueletos. Devido ao fato do seu dano focar em alvos únicos por vez, muitas tropas vão ‘sobrecarregar’ a Torre Inferno facilmente e eventualmente destruí-la.
- Ela pode atuar como uma isca de Zap’s, permitindo que você jogue combos que são devastadores se ignorados, mas podem ser facilmente combatidos, como Espírito de Gelo + Goblins.
- Os Servos podem ser usados para distrair a Torre Inferno efetivamente se o oponente não tiver cartas que possam contra-atacar os Servos. No entanto, isso também pode ser combatido por Espíritos do Fogo ou Mago. Os jogadores geralmente vão mandar Servos através do rio para distrair sua Torre Inferno de mirar em seu tanque assim que perceberem que você tem a Torre Inferno, então mude sua posição da defensa para que você possa contra-atacar com sucesso.
Informações sobre a Carta Torre Inferno
Assim como algumas cartas de Clash Royale, a Torre Inferno se origina de Clash of Clans, outro jogo bastante popular que também é desenvolvido pela Supercell. No entanto, aqui só tem o modo único, atingindo apenas uma tropa inimiga por vez.
Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta da Torre Inferno do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas como é do meu interesse fazer a Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo, esta ai pra quem deseja consultar!
Custo | Velocidade do impacto |
Tempo de mobilização |
Tempo de vida |
Alcance |
Alvo |
Tipo | Raridade |
---|---|---|---|---|---|---|---|
5 | 0.4 seg | 1 seg | 30 seg. | 6 | Terrestre e Aéreo | Construção | Rara |
Alterações de Balanceamento
- Com a o balanceamento do dia 02/02, os pontos de vida da Torre Inferno foi reduzidos para 45 segundos (antes era 60s) e tornou ela mais lenta para retomar o alvo nos inimigos em 50%. Já na atualização do dia do dia 19 de fevereiro de 2016 os pontos de vida reduziram em 6% e seu tempo de vida novamente caiu mais, desta vez para 40 segundos.
- No balanceamento do dia 4 de julho, seus pontos de vida aumentaram 6%.
- Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017 um BUG foi corrigido: O dano não era reiniciado após o escudo quebrar (exemplos: Guardas, Príncipe das Trevas e Carrinho de Canhão).
- Com as mudanças de Balanceamento do dia 12/12/2017, foi corrigido um BUG, onde o seu dano não era reiniciado depois de quebrar um escudo (por exemplo: Guardas, Príncipe das Trevas, Carrinho de Canhão).
- A partir do Balanceamento de 05/11/2018, seus pontos de vida foram aumentados 3%.
- Com o Balanceamento de 01/07/2019, o tempo de vida da Torre Inferno foi reduzido em ‐25% (40s → 30s).
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
- Com o Balanceamento do dia 03/02/2022, a velocidade do primeiro acerto foi aumentada em +25%.
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