A nova atualização do Clash Royale está chegando! Na TV Royale dessa terça (29), os desenvolvedores do jogo revelaram varias novidades que estão chegando, e você pode conferir detalhes de cada uma delas aqui no site, através do link abaixo, após ler esse post!
Mas por agora vamos falar do novo balanceamento que chegará com a nova temporada, no dia 4 de abril.
Lista de Cartas que serão Balanceadas
Serão 13 cartas que vão ser alteradas, desde redução de efetividade a melhorias. Confira abaixo todos detalhes de quais são as cartas.
Espelho
- Agora gera tropas com nível +2
O espelho sempre foi uma carta fraca e considerada mais como uma carta surpresa situacional. Com essa mudança, esperamos que seja uma escolha sólida e apimente a construção de decks.
Cavaleiro Dourado
- Alcance aumentou de 5 para 6
- Reverte o último Nerf e faz com que ele pare seu dash em cadeia sempre que chegar a uma torre.
O Nerf anterior foi um pouco duro demais, então estamos revertendo parte dele!
Parar seu dash em cadeia ao alcançar uma Torre o tornará mais previsível, trazendo mais valor de dano à Torre. Mas a ativação da Torre do Rei será mais difícil de fazer.
Esqueleto Gigante
- Velocidade de acerto 0.1 seg mais rápida (+7%)
- Pontos de vida aumentados em +7%
Pobre Esqueleto Gigante ainda não conseguiu encontrar um lugar na arena.
Nosso objetivo é torná-lo uma condição de vitória viável, então adicionamos mais capacidade de sobrevivência para que ele alcance as Torres com mais facilidade.
Arqueiras
- Velocidade de acerto 0.1 seg mais rápida (+79%)
Recentemente as Arqueiras têm sido subutilizadas. Eles mudaram as cordas de seus arcos e agora devem competir novamente com outras tropas de alcance.
Espírito de Gelo
- Aumento de 0.3 segundos na duração do congelamento (+30%)
Queremos fornecer um uso mais distinto para o Espírito de Gelo em comparação com suas contrapartes, o Espírito Elétrico. Com esse buff, o Espírito de Gelo deve ser usado para controle de tropas mais longo, enquanto o Espírito Elétrico será para controle de grupo e atordoamento/retarget mais curto.
Lapide
- Taxa de geração 0.2 segundos mais lenta (5% mais lenta)
A fez fez um forte retorno com o último retrabalho… Muito forte na verdade. Estamos ajustando um pouco.
Domadora de Carneiro
- Efeito da Boleadeira reduzido para -70% (antes era 85%)
A Domadora é ótima para contra-atacar, mas o efeito lento é muito forte, fazendo com que as tropas afetadas mal se movam.
Este nerf ainda deve manter o efeito significativo enquanto remove a sensação de “enraizar” uma carta.
Rainha Arqueira
- Aumento da Velocidade de acerto reduzido para +180% (antes era 200%)
A Rainha ainda é dominante na Arena, apesar dos nerfs anteriores.
Achamos que seus pontos de vida estão no lugar certo, então sua habilidade parece ser a melhor candidata para uma mudança.
Cemitério
- -1 esqueleto será gerado
Após o Buff do Gigante e o Nerf da Bruxa Mãe, o Cemitério ganhou muita força nos últimos meses.
Estamos ajustando o poder dele removendo Barry. Desculpe, Barry.
Valquíria
- Pontos de vida reduzidos em -4%
A Valquíria é o mini-tanque mais usado no jogo há muito tempo. Com esse nerf, esperamos que ela seja menos uma carta de vale-tudo e deixe espaço para seus colegas.
Megacavaleiro
- Dano de geração reduzido em -20%
- Apenas dano de implantação! O resto dos saltos são os mesmos de antes…
Apesar de seu salto de implantação elegante ser sua principal característica, é frustrante para muitos jogadores que ele pode destruir um combo inteiro na ponte e depois fazer um contra-ataque.
Ele é muito usado na faixa de troféus mais baixa e não tanto no topo do ladder, então nerfá-lo demais tornaria a carta inutilizável.
Com esse nerf, os jogadores precisarão cronometrar sua implantação um pouco mais e talvez adicionar mais cartas de suporte para combater o combo de um oponente.
Retrabalho do Coletor de Elixir
- +1 Elixir gerado ao ser destruído
- Duração reduzida para 65 segundos (antes era 70 seg)
- Geração de elixir mudou, de 8.5s para 9s
- Continua gerando 8 de elixir de valor total. 7 apenas durante a vida e 1 após a destruição!
O Coletor de Elixir é realmente uma carta única, mas tem uma baixa taxa de uso já faz muito tempo.
Adicionar 1 Elixir na destruição deve trazer melhores compensações para feitiços. Ele irá gerar o mesmo Elixir total de antes (8).
Retrabalho do Gigante Elétrico
- Agora a carta vai custar 7 de Elixir
- -15% de Dano e Pontos de vida
- O dano refletivo continua o mesmo…
O Gigante Elétrico tem sido muito punitivo para se jogar contra se você não estivesse carregando uma construção em seu deck.
Ele agora é mais barato, mas também menos tanque, tornando-o mais fácil de combater mesmo sem construções. Ele também está ocupando o lugar de um tanque de 7 de Elixir, que anteriormente estava vazio.
Obs: seu nerf de dano não se aplica ao seu dano refletido, que ainda é o mesmo do feitiço Zap.
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