Preparados para a próxima atualização?! Como acompanharam aqui no site nos últimos dias, ela vai trazer muitas mudanças no jogo, incluindo reformulações de sistemas, como os Eventos e Pass Royale 2.0, um novo item para a economia (Fichas de Temporada) e muito mais!
Até então a equipe não havia detalhado como seriam esses recursos, mas agora já foi revelado o conteúdo da atualização, em um vídeo curto da TV Royale!
O novo Pass Royale 2.0
E como esperado por muitos jogadores nas prévias que tinham sido reveladas até então, teremos um novo tipo de Pass Royale, com recompensas extras… mas pagando um valor extra!
Dessa forma o passe atual vai ter um aumento de preço e ainda estão adicionando o Pass Royale Diamante por um valor que… pasmem, custa o dobro!
- Todas as faixas de recompensas (GRÁTIS, PASSE ROYALE DOURADO E DE DIAMANTE) serão condensadas em um caminho!
- Cofrinho e Passe para jogadores de Arena inferiores foram removidos.
- Os jogadores ganharão mais coroas de batalhas!
- O jogo agora concederá Coroas para cada torre deixada de pé, além das torres destruídas.
- Isso significa que os jogadores terão mais progresso do que antes.
- Se você destruiu 2 Torres da Princesa e apenas uma de suas Torres da Princesa foi derrubada, você ganhará 4 Coroas (2 destruídas + 2 restantes em pé). Já o oponente ganhará 2 Coroas (1 destruída + 1 restante).
- O Pass Royale passará a ser liberado para compra à partir da Rei nível 7.
E se você está curioso sobre o conteúdo de cada um dos tipos de Pass Royale, veja como ficou:
Recompensas do Pass Royale Grátis
- 1x Caixote de Ouro
- 35x Baús da Coroa
- 2.500 Fichas de Temporada
Obs: Os livros mágicos estão sendo removidos do Pass Royale!
Recompensas do Pass Royale Dourado
US$ 5,99 em dólar
Poderá custar em torno de R$ 34,90 (informação não oficial)
- Todas Recompensas do Pass Royale Grátis acima
- 840 Curingas de Cartas Comuns
- 180 Curingas de Cartas Raras
- 88 Curingas de Cartas Épicas
- 5 Curingas de Cartas Lendárias
- 10 Caixote Cheios de Ouro
- 5.000 Fichas de Temporada
- 1 Skin de Torre da Temporada
- 1 Emote
- 3 Chaves de Baús
- Vantagens: Nome Dourado + Fila de Baús + Presente no clã + entradas grátis em desafios.
Recompensas do Pass Royale de Diamante
US$ 11,99 em dólar
Poderá custar em torno de R$ 69,90 (informação não oficial)
- Todas Recompensas do Pass Royale Dourado + Grátis acima
- 500 Gemas
- 7.500 Fichas de Temporada
- 10 Caixotes transbordando de ouro
- 2x Baús Gigantes
- 2x Baús Mágicos
- 1x Baú Curinga
- 1x Carta de Campeão
- 1x Bandeira de Guerra animada
- Vantagem: Presente exclusivo no Clã
Será possível fazer upgrade do Pass Royale Dourado para o Diamante! De acordo com minhas pesquisas (baseando em valores da App store), custará algo em torno de R$ 39,90 (informação não oficial).
Eventos 2.0
E com a próxima atualização teremos muitas mudanças na aba de eventos, que passará a contar com 3 “Eventos Sazonais” separados:
- Evento na Parte do Meio: Principal! Modo de jogo especial (Super Tropas, Modo de jogo especial, etc)
- Evento 1v1 do lado esquerdo: Modo de jogo normal 1v1
- Evento de duplas do lado esquerdo: Modo de jogo 2v2 (dupla)
Todos os 3 vão ter um ciclo entre diferentes modos de jogo!
E vale reforçar alguns outros pontos importantes sobre essa nova aba de Eventos 2.0:
- O sistema vai recompensar com fichas de temporada de batalhas em vez de coroas
- Não há “progressão baseada em vitórias”
- Você pode alternar entre os diferentes modos de jogo à vontade, ou seja, os jogadores não estão “presos” a um modo de jogo
- Este novo sistema é em muitos aspectos muito semelhante ao atual modo Diversão
- Você não recebe Baús ou Ouro por Vitória
Sobre os Desafios, eles estarão posicionados abaixo dos Eventos Sazonais, basta rolar a tela de eventos. Eles seguirão o mesmo formato que tinham antes desta atualização. A única mudança é que as recompensas serão rebalanceadas!
E sobre a organização dos desafios nessa aba, eles ficarão assim:
- Desafios ‘Especiais’:
- Desafio de 20 vitórias
- Desafios de Arenas e outro desafios em cadeia
- E mais!
- Obs: Esta parte só ficará visível se algum desses eventos estiver em execução
- Os Desafios Clássicos
- Desafio Mega Draft (NOVO!)
- Grande Desafio (preço reduzido)
- Desafio Clássico
Fichas e Loja de Temporada
E para todas novidades da aba de eventos, teremos em conjunto as Fichas de Temporada, que contarão com uma loja dedicada com vários conteúdos para comprar.
As Fichas de Temporada poderão ser adquiridas jogando na aba de Eventos e no Pass Royale (todos).
- Como ganhar Fichas concedidas em Batalhas na aba de Eventos: Destruindo torres, mantendo suas torres em pé e gastando elixir
- Há um limite diário de 1.000 em Fichas de Temporada, mas isso pode ser aumentado até 7.000 com gemas, além de acelerar o ganho delas em dobro.
- Cada compra expande o limite de fichas em 1.000 (até 7.000).
- O multiplicador é limitado a 2x. O preço começa em 100 gemas e aumenta em 50 gemas a cada compra.
- As Fichas de Temporada são literalmente “sazonais” e serão liberadas quando a temporada mudar.
- Caso não gaste todas ao final da temporada, elas serão convertidas em Ouro (usando cálculo de 10 por 1).
E como divulgado previamente, o cálculo das Fichas de Temporada depende do modo de jogo, mas para um modo clássico 1v1 será:
- Torre do oponente derrubada: 100 Fichas
- Torre ainda de pé para você: 50 Fichas
- Elixir gasto: 1 Ficha por elixir
- Multiplicador de x1,5 em caso de vitória
E falando sobre a Loja de Temporada, nela os jogadores poderão gastar suas fichas para comprar Ouro, Cartas, Curingas, Livro das Cartas, Emotes e Bandeiras de Guerra!
O conteúdo da loja será atualizada a cada temporada!
Correções de Bugs
- Corrigida um problema ao enviar “emote de bate-papo” na tela pós-batalha 2v2.
- Alteração da descrição do Torneio Real, alegando que você pode resetar as perdas.
- Emotes enviados após o fim da batalha agora adicionam progresso à tarefa diária “Usar Emotes”.
- Degraus de pedra na Rota das Lendas agora não quebram quando um jogador joga uma batalha que foi empatada.
- Corrigido um problema em que o oponente não conseguia ouvir os sons da habilidade do campeão do jogador.
- Corrigido um problema de localização de caminho relacionado ao alcance de visão do Golem.
- Corrigido um problema em que as flechas causavam o dobro de dano às Torres do Rei no modo 2v2.
- Melhoradas as colisões de troncos e barris bárbaros.
- Adicionado distintivos de anos jogados que estavam faltando.
- Corrigido o indicador na tela “usar curinga”