A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A máscara protege sua identidade… e dá uns pontinhos extras a ela!
Esta carta é desbloqueada na Arena 13 (Covil dos Patifes) e custa 3 de Elixir para ser colocada na arena. Ela é uma tropa com pontos de vida e danos moderados, que tem a habilidade de correr para os alvos próximos, causando o dobro de dano se ela acertar um alvo com sua habilidade de corrida, parecido com a habilidade do Príncipe.
Ela é imune a danos enquanto corre. Sua aparência é de uma tropa feminina com cabelos brancos, usa uma máscara e empunha um pedaço de madeira com formado de taco de baseball.
Dicas e Estratégias para jogar com a Bandida
- Você pode forçar a Bandida a focar em tropas fracas, como Esqueletos, colocando as tropas fracas na frente de suas tropas mais fortes, a fim de evitar que ela libere sua habilidade de ataque em unidades mais fortes. Se você não puder posicionar suas unidades baratas rápido o suficiente, a Bandido vai passar por essas tropas e ir para suas unidades mais fortes.
- A Bandida não precisa carregar sua habilidade contra tropas que estão dentro do alcance de 4 quadrados dela. Tire proveito disso e coloque tropas corpo a corpo para impedi-la de usar o seu carregamento.
- Sem o carregamento, ela tem dano de ataque moderado e pode ser combatida com qualquer mini-horda…
- A invulnerabilidade da Bandida enquanto está ‘carregada’ não deve ser subestimada. Ela ainda pode tomar dano enquanto carrega sua habilidade. Além disso o carregamento dessa habilidade pode ser resetado ou congelado.
- A Bandida pode ser muito eficaz contra tropas que estão espalhando o seu ataque, pois a sua habilidade de velocidade pode facilmente cobrir um grande espaço e causar dano em dobro.
- Ela pode correr através dos pedregulhos do Lançador e pelo Tronco sem ser empurrada para trás ou tomar dano.
- Do seu lado da arena, a Bandida pode correr e atacar construções como o Canhão ou Torre Inferno, que estão 3 quadrados do rio.
- Goblins e Esqueletos podem acabar com a Bandida para uma possível troca de elixir positiva.
Informações sobre a Carta Bandida
Ele chegou no jogo com a atualização de Março de 2017, mas só foi liberada no dia 24 de Março! Mas antes disso tivemos um desafio especial, onde o jogador que completasse as 12 vitórias ganhava ela e poderia batalhar com ela com alguns dias de antecedência da liberação oficial!
Confira abaixo todos dados técnicos sobre a Carta Bandida do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com tudo sobre o jogo!
Atributos da Carta
Atributos da Bandida
Nível |
Pontos de vida |
Dano |
Dano com habilidade |
Dano por segundo |
---|---|---|---|---|
9 | 750 | 160 | 320 | 160 |
10 | 825 | 176 | 352 | 176 |
11 | 907 | 193 | 387 | 193 |
12 | 997 | 212 | 425 | 212 |
13 | 1.095 | 233 | 467 | 233 |
14 | 1.200 | 256 | 512 | 256 |
Alterações de Balanceamento
- Com as mudanças de Balanceamento do dia 12 de Junho de 2017, a bandida teve um aumento de 4% nos seus pontos de vida aumentados e ‘habilidade de corrida’ passou a começar mais rápido.
- Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017 um BUG foi corrigido: A distância da corrida para colisão da Bandida era mais curta do que deveria, bem como a distância do salto do Megacavaleiro.
- No Balanceamento de 12/02/2018, ela teve uma alteração na sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,4s).
- Com as mudanças de Balanceamento de 20/06/2018, seu alcance de dash mínimo (padronizado) foi reduzido de 4 para 3,5.
- A partir do Balanceamento de 01/04/2019, seus pontos de vida foram reduzidos -4%.
- Com a Atualização de Junho de 2021, a carta passou a ser liberada na Arena 13 (antes era na Arena 9).
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
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