Olá Royalers! Recentemente esta circulando nos fóruns e grupos de Clash Royale, uma lista com um suposto vazamento do Clash Royale, desta vez mostrando quais cartas podem sofrer alterações com o próximo balanceamento. Mas eu estou aqui para dizer que esta lista é falsa!
FALSO RUMOR de Balanceamento
Apesar da fonte deste vazamento ser consideravelmente confiável e ter acertado várias atualizações anteriores, através de uma página na rede social russa do VK, desta vez parece que o administrador lá encontrou uma lista com essas possíveis alterações, de uma pessoa se dizendo que trabalhava na Supercell e crendo nisto ele divulgou na sua página como se fosse verdade! Porém algumas horas depois descobriram que esta lista foi feita pelos próprios jogadores e membros de um outro grupo, ele atualizou o post da página, pedindo desculpas e justificando o erro! Mas como é uma comunidade russa, poucos voltaram lá na página para conferir essa mensagem dizendo que era um falso vazamento, muitos continuam acreditando que é verdade, inclusive o Gustovow fez um vídeo comentando o assunto e assim como eu também ficou com um pé atrás, trazendo como um vídeo especulativo (assim como este post, então não tem nada de errado nisso), assista abaixo!
Faz mais de 4 dias desde o último balanceamento no Clash Royale, então podemos ter certeza que a Supercell esta trabalhando em um balanceamento oficial, então vale uma discussão nos comentários deste post de quais destes itens abaixo realmente deveriam ser implementados!
ESTA LISTA DE BALANCEAMENTO É FALSA!
- Lápide: Velocidade de geração aumentou para 2,8 seg (antes era 2,5 seg)
- Sparky: Custo reduzido para 5 de Elixir, Pontos de vida e dano reduzidos em 10%, temporizador reduzido para 4 segundos e não vai mais mirar em apenas 1 esqueleto ou um Goblin.
- Megasservo: Pontos de vida reduzidos em 10%
- Bruxa (ou mago)***: Dano e pontos de vida aumentaram em 7%
- Lançador: Pontos de vida reduzidos em 5 %
- Lava Hound: Pontos de vida reduzidos em 7% e os seus filhotes (lava pups) vão aparecer em duas células (???)
- Relâmpago: Dano reduzido em 7%
- Mago de Gelo: Pontos de vida reduzidos em 10% e dano aumentou 7%
- Lenhador: Pontos de vida aumentaram 7% e sua velocidade de ataque reduzida para 0,6 seg.
- Príncipe das Trevas: Dano aumentado em 33%
- Bebê Dragão: Custo reduzido para 3 de elixir, pontos de vida reduzidos em 5% e o seu raio de dano foi aumentado em 1 ‘quadrado da arena’
- Morteiro: Tempo de mobilização agora é de 3 segundos
- Dragão Infernal: Pontos de vida aumentados em 10%
- Bárbaros de Elite (???): Agora custa 5 de Elixir
- Tornado: Duração aumentada em 1 seg.
- Tronco: Dano reduzido em 3%¨e distancia reduzido 1 quadrado da arena
- Mineiro: Copa Lentamente***
- Exército de Esqueletos: O nível dos esqueletos foram reduzidos 1 nível.
- Torre de Bombas: Dano em área e dano aumentaram por 7%
- Tesla: Cada ataque vai dar choque por 0,5 segundo e seus pontos de vida foram reduzidos 1%
- Feitiço de Gelo: Duração aumentou para 0,5 seg.
- Veneno: Reduzido em 30 % o seu intervalo e tamanho reduzido para 3
- Cemitério: Raio de atuação reduzido para 4
- Fúria: Mais dano foi adicionado (também inclui a fúria do lenhador)
O Nery também fez um vídeo comentando este balanceamento! Como eu disse, não tem problema fazer conteúdo sobre o assunto (igual do Gustovow fez, alertando sobre a possibilidade de ser falso), o importante é não induzir a comunidade de que é verdade!
Lista um pouco extensa para um Balanceamento só, acho que seria o maior de todos os tempos! hahaha Mas vamos comentar aqui no post ou na nossa fanpage quais alterações deviam se tornar realidade!