Dispara um raio de fogo concentrado com dano que aumenta com o tempo. Usa um capacete porque voar tem seus perigos
O Dragão Infernal é desbloqueado na Eletrovale (Arena 11) e custa 4 de Elixir para ser colocado na arena. A carta é uma Torre Inferno voadora, sendo capaz de causar dano que aumenta conforme o tempo.
Sua aparência é bastante parecida com a do Bebê Dragão, tirando o fato de que ele possui uma armadura com um sistema que transforma o seu fogo por um jato de lava concentrado, igual da Torre Inferno.
Dicas e Estratégias para jogar com o Dragão Infernal
- Assim que o Dragão Inferno foca no alvo, ele não se moverá. Mas se o alvo se mover para fora do alcance, o Dragão Infernal vai se movimentar para acompanhá-lo, mas ao fazer isso, reiniciará a progressão do dano. Use este fato e certifique-se de colocar o seu Dragão Infernal perto das suas torres ou tropas para garantir que ele vai causar dano ao alvo pelo maior tempo possível. Colocar o Dragão Infernal longe demais das tropas fará com que eles fiquem fora do alcance e é possível que o Dragão Infernal o ignore completamente se a unidade for rápida o suficiente.
- Esta carta é excelente para eliminar tropas tanques, como Gigante, Golem, P.E.K.K.A entre outras.
- O Dragão Infernal é uma tropa que consegue voar até a Torre da Coroa e causar uma quantidade de dano considerável, caso não seja interrompido ou distraído, algo que acho difícil, pois nenhum inimigo vai querer que ele chegue por perto.
- Use um Dragão do Inferno para acabar com tropas pesadas. Uma vez que a tropa tanque é eliminada, use outra carta com o Dragão Infernal para iniciar um contra-ataque.
- O Mago Elétrico é um ótimo counter. Devido à sua capacidade de atordoar as tropas com cada golpe, ele impedirá que o Dragão Infernal alcance o máximo de dano.
- Um Dragão Infernal pode ser combatido com uma Torre Inferno, mas esta é uma troca negativo de Elixir. No entanto, a Torre Infernal atacará primeiro, devido ao alcance mais longo.
- Pequenos grupos de tropas fracas, como Goblins ou mesmo esqueletos, são úteis para distrair um Dragão Infernal devido ao seu baixo dano de base e ao fato de focar em novos alvos lentamente. Mas tome cuidado ao fazer isso, um predict pode te custar uma torre.
- O Dragão Inferno é delicado e no calor da batalha, é melhor combar o Dragão Infernal com tropas com altos ponto de vida, como um Gigante.
- O Mago Elétrico é um ótimo counter dele. Devido a sua capacidade de atordoar as tropas com cada golpe, ele impedirá que o Dragão Infernal atinja o dano máximo. No entanto, o Mago Elétrico vai tomar um pouco de dano.
- Uma Lápide ou qualquer outra construção que gere tropas pode ser muito útil para parar um Dragão Infernal.
Informações sobre a Carta Dragão Infernal
O Dragão Infernal é a nova Carta Lendária do jogo que foi implementada no jogo com a atualização do dia 19 de Setembro de 2016, porém só dez dias depois que a Supercell liberou ela no jogo para todos começarem a utilizar e ganhar em baús!
Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Dragão Infernal do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!
Atributos da Carta
Custo | Velocidade do impacto |
Velocidade |
Tempo de mobilização |
Alcance |
Alvo |
Quantidade |
Movimentação |
Tipo |
Raridade |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
4 | 0,4 seg | Média (60) | 1 seg | 3.5 | Aéreo e Terrestre | x1 | Aérea | Tropa | Lendária |
Atributos do Dragão Infernal
Alterações de Balanceamento
- No Balanceamento do dia 15 de Dezembro de 2016, seus pontos de vida aumentados 5%, sua capacidade de mirar em novo algo agora esta 0.4 segundos mais rápida.
- A partir do Balanceamento do dia 12 de Junho de 2017, seus pontos de vida aumentados em 4%, ‘habilidade de corrida’ começa mais rápido.
- Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017 um BUG foi corrigido: O dano não era reiniciado após o escudo quebrar (exemplos: Guardas, Príncipe das Trevas e Carrinho de Canhão).
- Com as mudanças de Balanceamento do dia 12/12/2017, foi corrigido um BUG, onde o seu dano não era resetado depois de quebrar um escudo (por exemplo: Guardas, Príncipe das Trevas, Carrinho de Canhão)
- No Balanceamento de 12/02/2018, o Dragão Infernal passa a mudar de alvo mais devagar.
- A partir do Balanceamento de 20/06/2018, mudou a arena para desbloquear esta carta, da Arena 4 para a Arena 6.
- Com o Balanceamento de 06/08/2018, seu alcance foi reduzido de 4.0 para 3.5 e ele passou a receber o efeito de knocked back (empurrão para trás).
- Com a Atualização de Junho de 2021, a carta passou a ser liberada na Arena 9 (antes era na Arena 7).
- Na Atualização de Outubro de 2021 foi lançado o Nível 14 para todas cartas.
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